LOJA ESPECIALIZADA PARA COLECIONADORES DE LATAS MONSTER

PT.EN

Perguntas Frequentes

Precisa de ajuda? Por favor, procure a sua resposta por tópico:

 

 
 

1. PRODUTOS E PREÇOS

 
Os produtos à venda na DOCECHUVA são originais?
Sim. Todos os nossos produtos são 100% originais e têm rotulo em Português. Não vendemos imitações nem réplicas.
 
Todos os produtos à venda na DOCECHUVA são novos?
Sim. Todos os nossos produtos são novos e dentro das validades.
 
Como encontro um produto específico na DOCECHUVA?
Pode clicar na lupa” no topo da página inicial, para ver todas as categorias de produtos que oferecemos. Se clicar numa categoria poderá visualizar todos os produtos que temos nessa categoria. Caso já saiba qual o produto que procura, basta escrever a marca e/ ou o nome do produto na barra de pesquisa do topo da página inicial e carregar em “ENTER” ou clicar na lupa.
 
Existem custos ou encargos adicionais/ não previstos quando encomendo na DOCECHUVA?
Não há custos nem encargos adicionais ou não previstos quando encomenda na DOCECHUVA. Todos os custos aplicáveis são apurados e totalmente visíveis no momento do pagamento.
 
Os preços da DOCECHUVA são negociáveis?
Os preços apresentados na DOCECHUVA não são negociáveis. Trabalhamos para oferecer sempre artigos diferentes e com preços mais competitivos.
 


 

2. ENCOMENDAS

 
Como faço uma compra na DOCECHUVA?
Comprar na DOCECHUVA é fácil! Quando encontrar o produto que deseja, basta seguir os seguintes passos:
  • Clique em “COMPRAR” para adicionar o produto ao seu carrinho de compras;
  • Clique em “CARRINHO” no canto superior direito da página;
  • Clique em “FINALIZAR ENCOMENDA”;
  • Registe-se/ Inicie a sessão, inserindo o seu email e palavra-passe e clique em “INICIAR SESSÃO”;
  • Insira a Morada de Entrega/ Facturação, e clique em “CONTINUAR”;
  • Seleccione o Tipo de Entrega, e clique em “CONTINUAR”;
  • Seleccione a Forma de Pagamento, e clique em “CONTINUAR”;
  • Faça uma revisão da sua compra e clique em “FINALIZAR ENCOMENDA
Como sei se a minha encomenda foi recebida/ confirmada com sucesso?
Ao finalizar o processo, receberá um email a confirmar a sua encomenda, ou será contactado caso sejam necessárias informações adicionais. Caso tenha dúvidas se a encomenda foi confirmada com sucesso, por favor contacte-nos.
 
O meu pagamento já foi processado mas não recebi uma confirmação da encomenda?
Por favor entre em contato conosco via email ou telefone
 
Como posso acompanhar a entrega da minha encomenda (tracking)?
Quando expedimos a sua encomenda, enviamos-lhe um email com o Tracking Number. Com este número poderá acompanhar online todos os passos da entrega da sua encomenda (tracking)
 
Quanto demora a chegar a minha encomenda?
O tempo médio de entrega ao domicílio é de 1 a 3 dias para Portugal Continental.
 
A minha encomenda está atrasada. O que devo fazer?
Lamentamos o atraso da sua encomenda. Pode acompanhar online todos os passos da entrega da sua encomenda (tracking) 
Caso o estado da sua encomenda permaneça inalterado por algum tempo, por favor contacte-nos por email ou por telefone


 
 
 

3. PAGAMENTOS

 
Como pago na DOCECHUVA?
Disponibilizamos as seguintes formas de pagamento:
  • ransferência ou Depósito Bancário;
  • MBWAY;
  • MB NET;
  • PAYSHOP
  • Cartão de Crédito (Visa e Mastercard);
  • Pagamento na loja
O que é e como funciona o pagamento por MB NET?
MB NET é um serviço da SIBS que permite criar cartões virtuais associados aos seus cartões de débito ou crédito para realizar compras online com total segurança, visto que permite não divulgar os seus números reais do cartão de débito ou crédito.
A adesão e a utilização do MB NET são gratuitas. Saiba como criar o seu cartão de crédito virtual em www. mbnet.pt.
A utilização do MB NET é idêntica há de um cartão de crédito, ou seja terá de escolher a opção de pagamento com Cartão de Crédito, e será direcionado para o portal de pagamentos | Introduza os dados do seu Cartão de Crédito (Nº cartão, Data Expiração e CCV Código de Segurança) | Clique “Continuar”.
 
Como pago com Cartão de Crédito?
Para efectuar pagamentos com um cartão de crédito, terá de escolher a opção de pagamento com Cartão de Crédito, e será direcionado para o portal de pagamentos | Introduza os dados do seu Cartão de Crédito (Nº cartão, Data Expiração e CCV Código de Segurança) | Clique “Continuar”.
Certifique-se de que seu banco activou pagamentos online no seu cartão de crédito.
 
O que devo fazer se não aparecem opções de pagamento no checkout?
Caso não apareça nenhuma opção de pagamento durante o processo de compra (checkout), provavelmente será por existir alguma restrição relacionada com a morada onde pretende efectuar a entrega.
 
Existe algum custo ou encargo adicional/ não previsto quando faço uma encomenda?
Não há custos, encargos ou taxas ocultas quando faz compras na DOCECHUVA. Os preços apresentados quando finaliza a sua encomenda incluem todas as taxas e impostos. Não há custos adicionais a serem suportados pelos nossos Clientes.
Nunca lhe iremos pedir qualquer pagamento extra no acto da entrega;
Se utilizar um cartão de crédito estrangeiro podem ser cobradas taxas pelo câmbio. Para obter informações sobre os encargos exactos com o uso do cartão de crédito, contacte o seu banco.
 
O que é que a DOCECHUVA faz para prevenir fraudes com Cartão de Crédito?
A detecção e a prevenção de fraudes são muito importantes para nós. Tomamos todas as medidas para garantir que as transacções são genuínas e que as informações dos nossos Clientes estão seguros.
Os pagamentos online são continuamente monitorizados, procurando-se qualquer actividade suspeita. Algumas encomendas poderão ter uma verificação adicional se acharmos que não estão a ser autorizadas pelo proprietário do cartão de crédito.
 
Porque é que o meu Cartão de Crédito foi recusado?
A primeira coisa a fazer em caso de recusa do cartão de crédito é verificar se o mesmo se encontra activo para pagamentos online, e se tem plafond suficiente para efectuar a compra pretendida. O seu banco pode ajudá-lo a responder a estas questões.
Alguns cartões de crédito estrangeiros poderão não ser aceites pelo sistema de pagamento.
 
A DOCECHUVA oferece a possibilidade de Pagamento a Prestações?
Não, de momento a DOCECHUVA não aceita pagamento a Prestações.
 
Que moedas aceita a DOCECHUVA?
De momento a DOCECHUVA apenas aceita pagamentos em Euros.
 
O que é a password 3D Secure?
A password 3D Secure é uma senha de segurança implementada pela VISA e pela MasterCard em parceria com os bancos emissores de Cartões de Crédito sob os serviços Verified by VISA e Mastercard SecureCode.
A password 3D Secure tem uma utilização única sendo solicitada no formulário de pagamentos. Cada senha é enviada para o email ou telefone que pré-indicou, e reforça a segurança pois apenas quem tiver acesso ao telefone ou email naquele momento poderá utilizar o Cartão de Crédito para efectuar compras online.
 
Qual é o meu número de Cartão de Crédito, data de validade e código CVV?
Esta informação consta do seu Cartão de Crédito. O número de Cartão de Crédito tem 16 dígitos, e o código CVV 3 dígitos. Para sua segurança esta informação relativa ao seu Cartão de Crédito não é guardada pela KIBO, tendo de ser introduzida sempre que efectuar uma compra.


 
 

4. ENTREGAS


Quanto tempo demora a entrega dos produtos que comprei?
O tempo médio de entrega ao domicílio é de 1 a 3 dias para Portugal Continental.
 
Como posso acompanhar a entrega da minha encomenda (tracking)?
Quando expedimos a sua encomenda, enviamos-lhe um email com o Tracking Number. 
 
Posso alterar a morada de entrega da minha encomenda?
Sim.
 
A minha encomenda chegou aberta ou com os selos violados. O que devo fazer?
Deve recusar a entrega de encomendas abertas ou com os selos de autenticidade dos produtos violados.
 
Por estar ausente, falhei a entrega da encomenda. O que devo fazer?
Os procedimentos no caso de não se conseguir proceder à entrega variam de acordo com a transportadora, no entanto é usual um aviso antes da tentativa de entrega ou um novo agendamento.
 
O que são os custos de envio?
São os custos associados à entrega da encomenda no seu domicilio/ escritório ou noutra morada que nos indicar.
 
Fazem entregas em todo o território?
Sim, a DOCECHUVA  faz entregas em todo o País, incluindo Açores e Madeira.
 
Posso ir buscar a minha encomenda em vez de a virem entregar?
Sim pode levantar na nossa loja
 
Fazem entregas no estrangeiro?
Caso pretenda que a sua encomenda seja entregue no estrangeiro, deverá submeter a encomenda para o nosso email, a que responderemos no prazo estimado de 48 horas em dias úteis com um orçamento que incluirá o valor da entrega no estrangeiro, todas as taxas e impostos aplicáveis, assim como as formas de pagamento elegíveis.


 
 

5. CONTA DE CLIENTE

 
Como se cria uma conta de cliente nadocechuva?
  • Clique em “A SUA CONTA” no topo direito da página principal;
  • No menu, clique na frase “Criar uma conta”;
  • Preencha o formulário “Criar uma nova conta”;
  • Clique no botão “CONTINUAR”.
Esqueci-me minha palavra-passe, como entro na minha conta?
  • Clique em “A SUA CONTA” no topo direito da página principal;
  • Clique no botão “INICIAR SESSÃO”;
  • No menu, clique na frase “Esqueceu-se da sua palavra-passe?”
  • Insira o email com o qual se registou;
  • Clique no botão “CONTINUAR”;
  • Receberá um email para alterar a sua palavra-passe.
Posso adicionar um email à minha conta?
Por questões de segurança só é possível associar um email a cada conta. No entanto poderá substituir o seu email a qualquer momento, seguindo os passos:
  • Clique em “A SUA CONTA” no topo direito da página principal;
  • Inicie a sua sessão introduzindo o seu email e palavra-passe;
  • Clique em “As minhas Informações Pessoais”;
  • Preencha o novo endereço de email;
  • Clique no botão “GUARDAR”.
Porque tenho dar o meu email para criar uma conta?
O seu email é indispensável para que lhe possamos dar informações atempadas sobre as suas encomendas. Também funciona como nome de utilizador, o que lhe permite voltar a aceder à sua conta.
  • Como altero a minha palavra-passe?
  • Clique em “A SUA CONTA” no topo direito da página principal;
  • Inicie a sua sessão introduzindo o seu email e palavra-passe;
  • Clique em “As minhas Informações Pessoais”;
  • Clique em “Alterar palavra-passe”;
  • Altere a sua palavra-passe;
  • Clique no botão “GUARDAR”.
A minha conta é apagada se não me ligar à DOCECHUVA durante muito tempo?
Não apagamos a sua conta a não ser o que peça. Em casos excepcionais poderemos apagar contas em que as encomendas sejam sistematicamente devolvidas.
 


 

6. OUTRAS QUESTÕES


A partir de quanto posso comprar produtos sem custo de envio?
100 euros para Portugal Continental
 
Os dados do meu Cartão de Crédito estão seguros?
Sim. Pode pagar as suas compras com cartão de crédito com total segurança. A loja DOCECHUVA implementou o protocolo HTTPS e adicionalmente possui um certificado SSL, o que reforça a segurança do site e protege os dados e identidade dos Clientes. Ao optar por pagamento com Cartão de Crédito, será direcionado para o portal de pagamentos onde irá introduzir os dados do seu Cartão de Crédito. Este Portal de Pagamentos tem o protocolo 3-D Secure, que confere maiores níveis de segurança aos consumidores que fazem compras online, uma vez que assegura, no momento da transação que o responsável pelo pagamento é efetivamente o titular legítimo do cartão que está a ser utilizado na compra online. Assim todos os consumidores online estão mais protegidos, evitando que outros usem os seus cartões de forma fraudulenta.
 
Como posso ser Revendedor dos produtos da DOCECHUVA?
A DOCECHUVA tem um programa dirigido a revendedores que pretendam fazer uma parceria para comercializar os nossos produtos peça informação pelo nosso email.
 
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